Unifesp Baixada Santista abre inscrições para mestrado em ciências da saúde

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) recebe inscrições para o programa de pós-graduação Interdisciplinar, nível mestrado acadêmico (Strictu Sensu) em Ciências da Saúde. O curso será ministrado no campus Baixada Santista.

As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de dezembro de 2010, somente pelo site www.baixadasantista.unifesp.br. São 30 vagas abertas no total.

Com abordagens diversas e complementares, o curso visa desde a compreensão dos processos biológicos às repercussões clínicas, epidemiológicos, sociais, políticas e culturais envolvidas nos processos de promoção, prevenção, diagnóstico, intervenção e reabilitação em saúde.
 
O programa traz duas áreas de concentração – “Mecanismos Básicos e Processos Biológicos em Saúde” e “Promoção, prevenção e reabilitação em saúde”.

O processo de seleção consta de prova de conhecimentos específicos da linha de pesquisa em que o candidato pretende desenvolver sua tese e sobre o projeto de pesquisa que pretende desenvolver; prova de inglês – tradução e compreensão de um texto da área de Ciências da Saúde; entrevista, e análise do Currículo.

Mais informações podem ser obtidas no mesmo endereço eletrônico, pelo telefone (13) 3221-8058, e pelos e-mails vivian.farkas@unifesp.br e milca.oliveira@unifesp.br.